Filtros : "EACH" "Imbernon, Rosely Aparecida Liguori" "Universidade Federal do Amazonas, Instituto de Ciências Biológicas" Removido: "Santos, Zenaide Oliveira dos" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Terrae Didatica. Unidade: EACH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IMBERNON, Rosely Aparecida Liguori et al. A formação de professores nos cursos de Ciências Naturais (LCN) no Brasil no século XXI: perspectiva de alunos e professores. Terrae Didatica, v. 16, p. 01-09, 2020Tradução . . Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/td/article/view/8659017/22907. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Imbernon, R. A. L., Guimarães, E. M., Galvão, R. de M. S., Lima, A. C. de, Santiago, L. F., Jannuzzi, C. M. L., & Calixto, T. (2020). A formação de professores nos cursos de Ciências Naturais (LCN) no Brasil no século XXI: perspectiva de alunos e professores. Terrae Didatica, 16, 01-09. Recuperado de https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/td/article/view/8659017/22907
    • NLM

      Imbernon RAL, Guimarães EM, Galvão R de MS, Lima AC de, Santiago LF, Jannuzzi CML, Calixto T. A formação de professores nos cursos de Ciências Naturais (LCN) no Brasil no século XXI: perspectiva de alunos e professores [Internet]. Terrae Didatica. 2020 ; 16 01-09.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/td/article/view/8659017/22907
    • Vancouver

      Imbernon RAL, Guimarães EM, Galvão R de MS, Lima AC de, Santiago LF, Jannuzzi CML, Calixto T. A formação de professores nos cursos de Ciências Naturais (LCN) no Brasil no século XXI: perspectiva de alunos e professores [Internet]. Terrae Didatica. 2020 ; 16 01-09.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/td/article/view/8659017/22907

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024